sábado, 1 de outubro de 2011

Projetos e Mais Projetos

Estou no Quarto Período do curso de Arquitetura e Urbanismo, e a cada dia me sinto mais apaixonada e realizada com o curso. 
Tenho certeza que fiz a escolha certa! 
Projetos e mais projetos não deixam de aparecer..

Além disso, a prática realmente é a parte mais interessante do curso. No terceiro período projetamos uma escola infantil, aprofundando no terreno, posição do sol e direção do vento. Nesse quarto período já projetamos uma casa pensada na acessibilidade, pois o proprietário possuía necessidades especiais. Projeto entregue já começamos outro! Um edifício comercial e residencial, com 4 aptos por pavimento. Estou muito empolgada!

E é isso que admira no curso, a flexibilidade, a capacidade de expor as minhas idéias e trabalhá-las em um projeto!

Vamos lá né ! :D


0 comentários:

Postar um comentário